18 de fevereiro de 2015

Tag - Patricinha



Hi girls tudo pink?

Hoje vim fazer essa tag que vi no blog http://garotaglamourosapatty.blogspot.com.br
Então vamos lá...





1. Qual é sua diva?

R: Poppy Mour de garota mimada.

2. Que tipo de patty você é?

R: Patty Original.

3. Qual sua cor preferida?

R; Rosa e Dourado.

4. Qual seu hobby preferido?

R: Fazer compras e blogar.

5. Consegue definir você em uma palavra?

R: Inteligente.

6. Qual sua blogueira favorita?

R: Niina secrets

7. Qual sua inspiração para ser patty?

R: Paris Hilton

8. Você já deixou de ser patty alguma vez?

R: Sim, por 6 meses.

9. Desde de quando você é patty?

R: Desde dos meus 6 anos de idade.

10. Qual frase você mais fala?

R: Se eu sou feia, você é o que?

Então foi isso minhas pattys.



2 comentários:

  1. Gostei, eu estou seguindo, mas não tem o treco de seguir não...
    Estou seguindo pelo um outro lugar, mas acho melhor você colocar o treco de seguidores ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara que bom que gosto. E vou colocar o ¨ treco ¨ é que ultimamente ando sem tempo

      Excluir